quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sedução sensual - Enviado por barros .cidade desconhecida

Num dia de muito calor, estávamos numa praia do Algarve (Portugal), em Cabanas, eu, o meu primo e um amigo dele. Eu (24 anos) estava só com um biquini fio dental com havaiana e mini saia e meus primos só com sunguinhas, havaianas e camiseta. Quando chegamos na praia, tiramos as roupas e eu fiquei só de biquini fio dental e meu primo com sunguinha sexy e pequena e o amigo com uma sunga tipo tanguinha, como é muito ousado e muitas garotas já o viram assim. O meu primo, 25 anos, tem um corpo sarado, bronzeado, põe óleo hidratante, atraente, uma brasa, morenão, lindo e o amigo dele de 22 anos é super sexy, vai na mesma Academia (ginásio) onde ele vai, muito sexy, atlético e proporcionalmente musculado, faz desfiles como modelo!

Depois de eu botar creme nas costas deles e nas pernas também, me soube tão bem que fiquei com tesão, quase que minha calçinha do biquini ficou melada. Em relação ao amigo do meu primo, quando estava botando creme nas pernas e bumbum (depois de “massagear� as suas costas deliciosas), começei por espalhar com as minhas mãos, mas acabei a “tarefa� com a minha própria bunda. Quando eles me foram botar creme, o amigo do meu primo me desapertou o biquini de cima pra me botar creme nas costas e eu acabei por tirar a parte de cima e fiquei só em topless e fio dental. O Alex (amigo do meu primo que se chama Bruno) ficou no meio entre mim e o meu primo.

A determinada altura, avistámos um rapaz lindo, moreno-aloirado (um pouco mais loiro do que moreno) com olhos azuis esverdeados, corpo definido e atlético de quem pratica muito esporte (um deles natação), um corpo sexy e torneado e novinho, acompanhado de duas lindas, sexys e sensuais gatinhas uma ruiva com olhos verdes e outra morena de olhos cor de mel e cabelos cacheados. Ele estava apenas em sunga minuscula e cavada e elas em topless e monoquini minusculo, ele lindo e gato e elas lindas e gatas, ele teria uns 17 pra 18 anos e elas entre 19 e 21 anos e ele estava tocando nas duas e chegou a beijar as duas, e eu pensei: nossa! Que rapaz de “alimento� pra ter duas namoradas. Dai o Alex falou que o conheciam (ele e o Bruno conheciam-no) ele frequenta a mesma Academia (ginásio) deles e além disso também faz desfiles como modelo na mesma agência e produtora e faz esporte pra além de Academia (fazendo basicamente cardio-fitness e abdominais e só um pouco de musculação ora treinar para os outros esportes que pratica), faz bodyboard, 3 vezes por semana natação (nada desde os 13/14 anos) e como se via estava com um tom super bronzeado que mais parecia que vivia na praia e tinha 17 anos e meio (faltando 5 meses para fazer anos). Outra curiosidade é que o Bruno e o Alex me contaram que ele (o Paulo Ricardo) não fica com qualquer uma, mas tem algumas “amigas íntimas�!

Paulo estava bem acompanhado pelas duas moças e as carícias erótico-sensuais eram evidentes e as brincadeiras eróticas esquentavam. Bruno até reconheceu uma das garotas, que tinha 19 ano, a morena de cabelos cacheados que se chamava Sara e que ele a conheceu na Discoteca numa das noites anteriores do ano passado e que este ano chegou a ter um casinho com ela nos encontros na Discoteca, tanto que da ultima vez que estiveram juntos estiveram na piscina, ele sempre de sunguinha e ela em tanguinha e topless e com corpos banhados em oleo se amassavam fervorosamente.

Entretanto, eu, Alex e Bruno conectamos ali na praia com o Paulo mais as suas namoradinhas, e fomos passear os seis. Paulo até ficou de queixo caído de me ver, de corpinho torneado e empinado e ele tocou nos meus seios e no meu bumbum e eu passei a mão pelo corpo dele e acabei por “curtir� com ele, fiquei com ele, chegou a haver uma “curte� bem escaldante, erótica e sensual entre mim e o Paulo, sentindo os nossos corpos alinhados da cintura para cima e da cintura para baixo se esfregando e se entrelaçando e chegamos a ir para dentro de água e o envolvimento continuou, nos esfregando e amassando de frente, e nos virando de costas um para o outro nos esfregamos assim também (era e é basicamente assim que rola entre ele e as namoradinhas. O Alex e o Bruno se estavam divertindo com a Sara e a Vanessa, e o Alex levando vantagem pois as duas estavam cercando ele e fascinadas com seu corpo e ele também com elas, e enquento Sara estava se esfregando e se melando toda nas costas, bumbum e pernas dele, ele estava agarrado beijando e abraçando Vanessa, frontal e lateralmente, e dai os tr~es rolaram na areia vindo na nossa direção. Bruno conseguiu “pegar� Vanessa (já tinha tido “casinho� com a Sara) e Alex veio em minha direção me pegar pra ele (já me esfreguei nele algumas vezes) e sentir nossos corpos nus (eu de monoquinio fio dntal e ele de tanguinha) se banhando, se bamboleando, se amassando tudo em plena sedução sensual, woooww ficamos em êxtase! Ainda fora de água e ao sol e com corpos escaldantes estavam Paulo e Sara, assim como Bruno e Vanessa no marmelanço, no amasso e se “comendo� e com a líbido aflorada e quando rolaram no mar houve um certo toque de “swing�, Paulo ficou com as duas namoradinhas, Alex curtindo com elas e comigo e uns pegas entre mim e Bruno…

Erotismo e sensualidade a 100%, corpos escaldantes, atração física intensa, pura sedução sensual assim foi o dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo