sábado, 19 de setembro de 2009

Consertando o 'cú' putador da minha vizinha...conto enviado pelo leitor tomaz do pará


Olá, pessoal do blog contos eroticos42 ! Adoro sexo e  contos eróticos e por isso vou escrever meu conto sobre o que aconteceu comigo e com minha vizinha do andar de cima do meu apartamento. Tenho 23 anos, fissurado em coroas desde quando ganhei um boquete espetacular de uma empregada de 38 anos, aos meus 18 anos. O que vou relatar aqui agora tem aproximadamente 1 ano, aconteceu realmente e marcou um período de minha vida...
Estava em casa e, ao acordar, fui buscar o jornal na porta e dentro dele estavam minhas cartas, mas uma me chamou a atenção. Quando a verifiquei, notei que era do andar acima, em nome de “Solange”. Troquei-me e fui entregar a carta, já por volta das 9 horas. Quem atendeu a porta era uma coroa loira, aparentando seus 41 anos, que eu já havia cruzado na piscina, uma vez com o marido e outra sozinha, mas trocamos somente cumprimentos. Quando a vi na piscina, observei que tinha um corpo escultural e usava uma tanga bem pequena, bastante enfiada e um tomara-que-caia que fazia jus ao nome, pois seus seios eram grandes e duros, mas queriam sempre saltar!

Nesse ato de entregar a carta a Solange, ela me atendeu com um belo sorrizo e uma camisa longa que deveria ser de seu marido e eu, sem jeito, entreguei-lhe a carta que havia chegado por engano no meu apartamento. A coroa gostosa agradeceu e convidou-me, por educação, para tomar cafezinho. Eu fiquei meio sem graça e disse que não precisava, ela insistiu, eu aceitei. Entrei e ficamos na cozinha tomando café e nos apresentando mais formalmente. Ela era casada e seu marido era aviador e suas vidas pareciam a de médicos que é mais fácil se encontrarem na sala de cirurgia do que em casa.

A casa ainda estava em fase final de decoração, havia um cheiro bom de sexo (minha intuição já estava ativa), parecia uma decoração daquelas amadoras, e ela comentou que seu maior problema era seu micro que insistia em travar e que atrapalhava os contatos com seu marido durante as viagens. Me disse que era meio leiga na arte de manusear computador e me perguntou se eu sabia consertar e eu, um nerd desde pequeno, prontifique-me em ajudá-la. Ela me conduziu até o quarto onde estava o micro, era um quarto bem montadinho com um sofá-cama e prateleiras onde estava o computador, web cam e impressora. Liguei o computador para ver se poderia ajudar e ela pediu licença dizendo que iria arrumar o seu quarto e que eu ficasse à vontade. Do quarto que estava dava para ver parte do quarto e da cama dela e sem a menor preocupação com a minha presença, ela começou a arrumar a cama, ficando em algumas situações e posições que mostravam a sua calcinha rosa enfiada, mas a que mais me deu tesão foi uma abaixada que ela deu que, pela blusa larga, dava para ver seus peitos enormes, soltos e com os mamilos durinhos.

O tesão foi grande, havia tempo que não via buceta e sexo, fiquei com pau duro e voltei a me concentrar no micro que logo descobri que era vírus. Ela continuava a arrumar a cama me mostrando todo seu corpo esbelto e gostoso, até que foi até a cozinha e voltou com mais uma xícara de café. Ela ficou atrás de mim e, debruçando sobre a cadeira que eu tava, perguntava se já havia descoberto alguma coisa, e eu dizia que não, só para continuar mais tempo ali vendo aquela buceta gostosa se exibir. Detalhe era que seus peitos roçavam minhas costas e meu membro começou a crescer. Comentei que deveria reinstalar o windows e que precisaria de um CD com o mesmo. Ela virou para o guarda-roupa e abaixou para pegar o cd, mostrando-me a calcinha rosa enfiada na bunda e, mostrando o cd, perguntou se era aquele e voltou a ficar atrás da cadeira. Em seguida, ela voltou para trás dá cadeira roçando novamente o peito em minhas costas. Meu pau começou a subir, e eu morrendo de vergonha com medo que ela visse.

Acho que ela viu meu pau duro e alisou meu cabelo perguntando se a instalação iria demorar. Eu, na recíproca, alisei as mãos dela sobre minha cabeça, dizendo que demoraria um pouco, pois seu micro não era muito potente. Ela apertou minha mão e perguntou o que faríamos para o tempo passar rápido, deu-me um beijo no pescoço. Aquilo me arrepiou todo e entendendo o recado virei um rosto e roubei-lhe um beijo na boca que ela concedeu com carinho, fazendo com que minhas mãos percorressem seu pescoço e seu peito começando a desabotoar a camisa. Com ajuda dela a camisa foi solta rapidamente, deixando à mostra aqueles seios fartos com os mamilos enrijecidos e apontados para minha boca. Apertei aqueles seios gostosos e direcionei-os para minha boca, mamando gostoso, enquanto ela já com tesão começava a desabotoar a minha calça e a procurar meu membro que a essa altura já estava totalmente duro. Levantei-me um pouco para que ela conseguisse tirar minha calça e passando a mão em minha pica dura sob a cueca, beijava-me mais ardentemente. Por fim, aquela coroa gostosa enfiou a mão por dentro da cueca e achou o que procurava, apertando a cabeça do meu membro, tirou a minha cueca e começou a lamber ele todo.

Comecei a gemer e fui eu a procurar a sua bunda e enchendo a minha mão com aquelas nádegas gostosas e durinhas, tirei a calcinha enquanto ela já mamava todo meu pênis até quase chegar às bolas. Tirei sua calcinha e minhas mãos voltaram-se para o meio de suas pernas e então pude sentir sua vagina já molhada de tesão, pedindo que a mamasse toda. Saímos da cadeira e fomos para o sofá-cama fazer um 69, e então pude ver aquela buceta, um pouco depilada. Coloquei minha língua, comecei a explorá-la... Em seguida, ela soltou meu membro e, de frente para mim, enfiou aquela bucetas gostosa em meu pau. Começou a cavalgar, aumentado o ritmo e fazendo seus peitos pularem desesperadamente que tive que segurá-los e começar a mamar para acalmá-los. Ela, cavalgando gostoso, disse que estava gozando...

Ela cavalgando, disse que queria que eu gozasse nos seus, mas que antes eu tinha que comer um cuzinho dela. Levantou de cima de mim, trocou a camisinha, ficou de quatro e abriu aquela bunda branquinha exibindo seu cú apertado. Dei uma lambida bem gostosa no seu cú e melei com o líquido lubrificante da sua vagina. Enfiei o dedinho para relaxar. Até que comecei a enfiar a cabeça do meu pênis bem devagar... até que entrou toda provocando gritos e gemidos de prazer dela. Eu tirava e colocava a cabeça bem devagar e a cada vez meu pau entrava mais e ela gemia e gritava mais de prazer. Até que, sentindo minhas bolas batendo em sua buceta, começou a gemer e a rebolar no meu membro pedindo que arrombasse aquele cú todo, que queria me sentir todo dentro dela. Comecei a aumentar o ritmo, segurando suas nádegas e tirando quase que toda a pica e introduzindo até o fundo em um vai e vem frenético! Até que ela sentiu meu membro inchando e começou a pedir que enchesse seu peito com minha esperma, o que prontamente foi atendida em um gozo espetacular, que lambuzou seus seios todos. Minha porra escorria pelos seus peitos...

Deitamos na cama, depois de um gostoso sexo, para relaxar e nos acariciar-mos um pouco. Foi então que o Antivírus acusou o tal vírus! Demorou um pouco e tomamos um banho e depois fui terminar o “conserto” da máquina.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo